Tuesday, May 15, 2012

Cheias de Charme ⥠Rosário e Inácio ⥠Musica tema do casal João Neto e Frederico Lê Lê Lê

Cheias de Charme ♥ Rosário e Inácio ♥ Musica tema do casal João Neto e Frederico Lê Lê Lê

Cheias de Charme ♥ Musica tema do casal da nova novela das sete, Maria Rosário e Inácio Lê Lê Lê da Dupla João Neto e Frederico um video com cenas do casal Letra da musica: Lê Lê Lê João Neto e Frederico Em plena sexta feira Fui tentar me distrair Chegando na balada Toda linda eu te vi Você no camarote E eu rodado no pedaço Caçando um jeitinho De invadir o seu espaço Não tenho grana Não tenho fama Não tenho carro Tô de carona O meu cartão Foi bloqueado E o meu limite Tá estourado Sou simples, Mas eu te garanto Eu sei fazer o Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê Se eu te pegar você vai ver Lê Lê Lê Lê Lê Lê Você jamais vai me esquecer





0 comments: